♔ Eike Fofa: Resultado da 5ª Semana do Programa BodyChange 10 Semanas + Vídeo!! ♔

Eike Fofa: Resultado da 5ª Semana do Programa BodyChange 10 Semanas!
Gourmet & Vídeo !!!!
Uau!!
Finalizei a 5ª semana no programa BodyChange 10 Semanas!!
(Página = Veja Aqui Site = Veja Aqui)..
Passa tão rápido, um resultado tão legal... como é bom voltar a estar bem com tudo e todos, uma sensação incrível!
Vamos lá conferir o progresso desta semana?!
No último post, para quem não viu (Veja Aqui), completei minha terceira semana com um super resultado de - 6,3Kg em apenas 4 semanas de programa!!
Esta semana eliminei 700gr, totalizando - 7Kg em 5 semanas!!
Nossa essa foi uma semana de surpresas, superação e um pouco mais ..
Essa semana foi tensa.. me senti inchada, sem motivos, tive um dia de desanimo e ainda sim continuei no meu caminho .. 
Dei umas escorregadas, pq ninguém é de ferro, mas é aquilo, uma escorregada não é um motivo para um tombo!
Estou testando mil improvisos na cozinha e adorando resultados!!
Para quem acompanha o blog percebeu a minha falta nos posts, onde estamos com 1 post semanal, porém  minha vida está mais organizada, pois resolvi probleminhas pendentes e vamos que vamos pq tenho muita coisa boa para trazer!! :D
Devido ao vídeo que postei e por ser testadora do programa, enviei um para a equipe, como sempre faço semanalmente enviando meu progresso por imagens, depoimentos entre outros detalhes.. e para minha surpresa eles gostaram e postaram na página oficial do programa.. logo depois liberaram a montagem que uso aqui para mostrar  meu progresso.. quando abri dps de mto tempo toda feliz.. dei de cara com uns 10 comentários "maldosos" (para não usar um palavrão para classificar os mesmos), do tipo recebi p engordar e emagrecer (oi?!), ela tá de cinta, tá gorda .. enfim.. me deparei com amigos que não conheço pessoalmente porém sabem o que estou passando e estavam lá tomando partido, os outros testadores do programa.. 
Isso era esperado.. mas confesso que achei tão louco que ainda me abalei um pouco, chorei, mas dps acabei chorando por ver que o programa me trouxe mais do que um grande oportunidade, me trouxe amigos que nunca vi, mas estavam ali comigo me apoiando e passando pelo mesmo que eu.. Amo muito minha "Liga de Testadores BodyChange"!  o que tirei disso?! 10 comentários que não derrubaram  o tanto de e-mails e mensagens que recebo lotados de positividade todos os dias e uma puta força de  
conquistar todas as minha metas!!! #EikeFofaBombando!
Deixo o vídeo, meu progresso em foto e receitinha que adaptei!!!
** Quem puder e gostar, claro, do vídeo, não deixe de clicar em "gostei" logo abaixo do vídeo no canal ;)!!
Estarei liberando mais, com temas específicos, por isso continuem mandando suas dúvidas!!
Progresso Atualizado:
Esse vestidinho preto e daqueles meio rodados, sabe?! Eu ficava meio "baiana de escola de samba" pelo volume dele e meu, hj n fica maisss!
Um beijo da minha amiga balança:
Hora Gourmet: Patê de Atum
Ingredientes:
1 Lata de Atum
1 e 1/2 Col. de Sopa de Maionese Caseira  (Veja Aqui)
3 Azeitonas Picadas
1 Col. Sopa de Milho
Cebola Ralada a gosto
Cenoura Ralada a gosto
Temperos a gosto:
Sal
Gengibre em Pó
Mostarda
Modo de Preparo:
 Basta misturar os ingredientes ;)
** Lembrando que é uma receita minha e você pode adaptá-la da maneira que desejar!!

Espero que tenham gostado!! 
Comentários
52 Comentários

52 comentários:

  1. Oi Mari, que delícia de progresso meninaaaaaaaa!!!
    Esse programa é bom mesmo? Estou vendo várias pessoas comentando, mas ainda não entendi mto bem, vou entrar na página e pesquisar mais sobre.

    Vc está linda no vídeooo, toda maquiada, isso mesmo!!!

    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani!!!,
      É ótimo e realmente funciona, claro que como todo plano alimentar, exige 99% da nossa determinação e foco .. eu poderia estar com melhores resultados se não escorregasse um pouquinho...
      Dê uma olhada no meu vídeo anterior nele explico mais sobre o programa, na minha página deixo receitas e imagens de minhas refeições ;) Qualquer dúvida pode me chamar!!
      Muito obrigada pelo elogio, viu?!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Parabéns Marissol ... vc é muito fofo ! Amei o video, que sirva de inspiração pra muitas pessoas !

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jéssica!!,
      Muito obrigada pelos elogios e apoio!!!!:D!!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  3. ai que vitória mariiiiiii
    estou super orgulhosa de vc, parabens, continue firme e forte na luta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiiii!!
      Demais, não é?!! Muito obrigada mesmo pelo apoio de sempre!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  4. Adorei a receitinha no final do post!

    Vc tem se mantido muito bem no programa! Deixa pra lá os recalcados. Provável que sejam pessoas que desistiram do programa ou aqueles que nem força de vontade pra tentar emagrecer tem. Aí ficam julgando os outros.

    Ainda tem aqueles que esperam uma mudança radical em uma semana, tipo você com 100kg e na semana seguinte com 60kg. COnheço muita gente que desiste de dieta pq diz que não vê resultado perder 3kg em uma semana. Esquecem que a determinação e a constância é que fazem você atingir sua meta.

    Por isso digo: não chore por aquilo que não te acrescenta em nada. Eles fazem isso pra te diminuir, você achar que não valeu nada. Mas vale, é visível!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri querida!!!!
      Que bom que gostou!!!!
      Pois é, não me imaginava conseguindo com tanto sucesso em eliminar!!
      Sem dúvidas, mas na verdade fou mais o susto sabe.. ver pessoas adultas com atitudes infantis, ainda mais em um caso destes é triste.. mas vamos com tuso.. afinal até agradeço, pois me incentivaram ainda mais!!rs
      Muito obrigada mesmo pelo super apoio de sempre!!! É importante demais!!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  5. Parabéns Mary pela evolução....e vamos que vamos!!!!!
    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ceciliaa!!
      :D!!!!!
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Mari, eu comprei o programa por sua causa , pelo seu exemplo, pelo tanto que acho que vc mudou, e foca nisso, nas pessoas que vc vai contagiar com essa mudança, infelizmente no mundo falta amor nas pessoas e sobra inveja, muitas ali queriam ter a oportunidade q vc teve, ou até mesmo a força de vontade, pq o programa n faz nada sozinho, vc é guerreira, batalhadora , n se permita derramar uma lagrima sequer por alguem q n tem influencia nenhuma sobre a sua vida, eu iniciei segunda , já perdi 2 kg e vc faz parte disso, bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fe!!!
      Que máximo esse seu depoimento!!! Tô muito feliz mesmo em saber que de certa forma te incentivei e tb está colhendo os frutos!!!
      É muito bom o resultado, as pessoas exigem um milagre que não existe!!
      Nada acontece sem o nosso esforço e força de vontade!! Por isso vamos com tudo!!
      Será sempre bem vinda!! Não deixe de me contar como anda o seu progresso!!!
      Mil beijos!!

      Excluir
  7. Nossa linda, parabens pelo progresso!
    Espero que continue atingindo seus objetivos ;))
    Beijos e um ótimo final de semana ;)

    Linda e Bela: http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/
    Linda, Bela & Magra: http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fernanda!!!
      Muito obrigada querida!!!!!
      Um ótimo fds para vc tb!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  8. torço por vc mary,sei bem como são os comentários desses abutres que não são amados e acham que os outros não são..vc tem sido um incentivo pra mim menina!!sucesso e prossiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lory!!!,
      Mto obrigada pelo apoio de sempre!!!!É tão bom.. ajuda muito!
      É a falta de costume mesmo de ver pessoas dagindo desta forma.. mas agora continuo com tudo!!rsrsrs
      Muito feliz mesmo em saber que de alguma forma estou incentivando!!
      Mil Beijos!!!!

      Excluir
  9. Amo esse patê(a minha receita é quase igual)e fica realmente muito boa Marrissol!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais, né?!
      Para quem tá nesse programa do BodyChange essa é uma dica dos deuses, devido às nossas restrições..
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Parabéns!! -7kg é muitaaaa coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!!,
      Bom demais!!! rsrs
      Beijinhos!!

      Excluir
  11. Oi Mari , fico feliz com seu progresso! :D Eu tinha desativado o blog, mas agora já reativei junto com as minhas amigas, espero você lá!
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih!!!
      Obrigada!!!
      Que bom que está de volta!!!Vou passar por lá sim!!!
      Beijinhos!

      Excluir
  12. Parabens por essa vitoria! Superacao e disciplina sempre! Bjs www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mah!!,
      Muito obrigada pelo apoio!!
      Beijinhos!

      Excluir
  13. Força e fé, vc vai conseguir. Adorei a receitinha. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana!!
      Obrigada pelo apoio!!
      Fico feliz em saber que gostou!!
      Beijinhos!

      Excluir
  14. oi querida, que legal que está tendo sucesso, estou na torcida...depois quero aprender a manutenção com vc...estou quase lá....bom final de semana...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!
      Muito obrigada pelo apoio de sempre!!Sem dúvidas, no que precisar estarei à disposição!!! :D!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  15. AAAmei o vídeo e as dicas são muito boas :3

    Retribuindo a Visitinha *u*
    Depois dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Morgana!!!
      Fico muito feliz em saber que gostou!!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  16. Esse patê deve ser bom demais.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Marissol, é incrível o progresso que você já teve, parabéns!
    Críticas sempre existirão, pessoas invejosas... não ligue mesmo para isso não, é só se concentrar apenas em quem te conhece e apoia.
    Desejo um feliz dia das mães para você!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lauri!!
      Muito obrigada pelo seu apoio tb!!:D!
      Igualmente queridíssima!!!
      Beijinhos!

      Excluir
  18. Oieee parabens pelas conquistas ♥ ótima semna
    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/base-timewise-parceria-mary-kay.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tábata!!
      Muito obrigada!!!
      Igualmente!
      Beijinhos!

      Excluir
  19. Uau, quanta determinação e que resultado bacana. Adorei.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Bom demais, não é?! :D!!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  20. Parabéns pelo resultado! Força e foco!

    Beijinhos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Fico feliz que esteja atingindo suas metas,não é fácil mas com persistência chegamos lá,bjs!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!! Está sendo maravilhoso!!!
      Beijinhos!!!!

      Excluir
  22. nossa a cada dia o resultado ta ficando melhor, com essa determinaçao você vai ficar mais linda do que já é, parabens, beijoos.

    tem post novo la no blog passa lá, beijiinhos.

    http://garotasdescoladascomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luanna!!!,
      Não é?!!! Bom demais!!
      Muito obrigada pelo carinho e apoio!!
      Beijinhos!

      Excluir
  23. Que delícia!! Espero que alcance seu objetivo o mais rápido possível! Estou na torcida, e nunca perca o foco ;) disciplina sempre!
    Beijos

    www.blogladiesbag.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!
      Muito obrigada pelo apoio!!! :D!!
      Mil Beijos!

      Excluir
  24. Gostei da receitinha, muito gostosa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!!
      Fica ótima, né?!!
      Adoro!!
      Beijinhos!

      Excluir
  25. Também faço dieta, vou usar essa receita, brigada *-*

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Marissol,
    que grande resultado hein?!
    Ai sim vale a pena a gente se inspirar em pessoas como você! determinação é tudo nessa vida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, tem muita força de vontade
    sucesso amiga
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns minha querida *.*
    beijoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários, recadinhos, dúvidas, sugestões..
** Excessos de LINKS e qualquer tipo de PROPAGANDA não serão aceitos Inclusive DIVULGAÇÕES não autorizadas! **

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra